Como o cliente se torna um promotor da sua marca
Atire a primeira pedra quem nunca buscou por avaliações de um produto antes de adquiri-lo ou até desistiu de consumir algo por ter ouvido algum[...]
Atire a primeira pedra quem nunca buscou por avaliações de um produto antes de adquiri-lo ou até desistiu de consumir algo por ter ouvido algum[...]
Nós já detalhamos aqui sobre a importância e a otimização do processo de conferência de mercadorias dentro do seu negócio. Embora seja considerado um processo[...]
O estoque é sem dúvidas um dos pilares mais importantes de qualquer empresa que produz e comercializa bens tangíveis. É comum se deparar com depósitos[...]
É comum que empresas realizem compras a prazo, seja por conta do alto valor de custo dos seus produtos ou como uma forma de trazer[...]
Você sabia que realizar estratégias de venda usando um público-alvo como base única pode causar prejuízo de tempo e dinheiro? Com a segmentação de mercado,[...]
Como a sua equipe tem lidado com os pedidos que chegam? Qual a capacidade de separação deles, por dia? E por hora? Caso você esteja[...]
Ter uma empresa significa não apenas cuidar do presente da sua instituição, mas também conseguir prever momentos de melhora ou piora em suas vendas, e[...]
Foi-se o tempo em que o ato de comprar se resumia a entrar em um estabelecimento, escolher o que levar, pagar e ir embora. Hoje[...]
Sabemos que a gestão de uma distribuidora é algo complexo, afinal de contas, são vários times que precisam interagir constantemente para que o processo seja[...]
O correto armazenamento é um dos componentes do sucesso da distribuidora. A empresa deve ter os produtos necessários para atender aos varejistas e, assim, conseguir[...]