Plataforma B2B: 6 problemas que ela resolve
O conceito B2B está associado às negociações feitas de empresas para empresas (Business-to-Business). Em uma plataforma online, fica bem mais fácil realizar negócios B2B, já[...]
O conceito B2B está associado às negociações feitas de empresas para empresas (Business-to-Business). Em uma plataforma online, fica bem mais fácil realizar negócios B2B, já[...]
É importante, para o sucesso da distribuidora, contar com vendedores comprometidos e alinhados aos seus propósitos. Para tanto, a implementação de uma estrutura de remuneração,[...]
Certamente você já ouviu falar em funil de vendas, CRM, jornada do cliente, etc. São termos, métricas e ferramentas, relativamente novas, mas que de uma[...]
Você sabe realmente como calcular o estoque médio da sua empresa? O estoque médio é uma métrica apurada a partir da quantidade de itens mantidos[...]
O atendimento às necessidades dos consumidores nunca foi tão importante. Mesmo os atacadistas distribuidores devem saber disso, já que o próprio sucesso depende do êxito[...]
A estratégia de cobertura de mercado tem como objetivo selecionar o segmento no qual a distribuidora atuará, quais produtos disponibilizará e por meio de quais[...]
Garantir a rastreabilidade dos produtos é fundamental para reforçar a segurança dos consumidores, assegurar um processo interno confiável e evitar multas e prejuízos. Dessa forma, o[...]
É comum o empresário relatar que o controle de estoque, é de fato, uma das principais dores no seu negócio. Uma gestão eficiente precisa dar[...]
O Decreto nº 2742/19 passa a valer em 1º de Novembro de 2019 e beneficiará principalmente o setor de alimentos. Publicado no Diário Oficial da União,[...]
A gestão dentro de uma distribuidora é o ponto-chave do seu trabalho. Sem uma boa orientação para o direcionamento e estoque dos produtos, há boas[...]